JZiliotto

FAÇA AGORA
SUA COTAÇÃO!



Portas


As portas de madeira são confeccionadas com placas de madeira aglomerada natural com espessura de 38mm, largura e altura em medidas variáveis Poderão ser simples ou duplas, com ou sem visores, com bandeira cega ou de vidro. Podem ser de abrir, de correr ou pivotantes. Podem ter acabamento em madeira natural, ou em laminado melamínico de baixa ou alta pressão. As portas de vidro possuem estrutura constituída de perfis, 100% em alumínio, produzidos pelo processo de extrusão. Podem ter acabamento anodizado ou receber pintura epóxi a pó. Os vidros podem ser incolores ou coloridos, únicos ou duplos, comuns, laminados ou temperados, jateados, impressos ou com aplicação de película vinílica jateada. As espessuras podem ser de 5mm, 6mm, ou de acordo com especificação de projeto. Poderão ser simples ou duplas, com bandeira cega ou de vidro. Podem ser de abrir, de correr ou pivotantes. Podem receber persianas.

FICHA TÉCNICA

Ficha Técnica

Estruturas:
Portas de madeira: Confeccionadas em placas de aglomerado, têm espessura de 38mm e altura e larguras variáveis. Podem ser simples ou duplas, com ou sem visores, com bandeira cega ou de vidro, com sistema de abertura convencional, de correr ou pivotante.

Portas de vidro: Compostas por perfis especiais, preparados para receber vidros únicos ou duplos, com possibilidade de instalação de persianas entre vidros com acionamento externo. Têm espessura acabada de 38mm; e altura e largura variáveis. Podem ser simples ou duplas, com bandeira cega ou de vidro, com sistema de abertura convencional, de correr ou pivotante.

Ferragens: Fechaduras constituídas de cubo, lingueta, cilindro, trinco, chapa testa, contra chapa e mecanismo de acionamento em latão. Dobradiças em alumínio, com pinos de aço, em número de três por unidade de porta, montadas em encaixe especial no batente.

Persianas: Persianas horizontais em chapas de alumínio pintadas, em lâminas de 16mm, com comando externo para abertura e fechamento em cada módulo.

Portas Cegas: Os revestimentos das placas de aglomerado podem ser em folha de madeira natural, em laminado melamínico de baixa ou alta pressão, nos acabamentos lisos ou madeirados.
Vidros: Na espessura de 6mm, podem ser incolores ou coloridos (pintados pelo processo de serigrafia), únicos ou duplos, comuns, laminados ou temperados, jateados ou com aplicação de película vinílica.


VISITE A LOJA